sábado, 8 de novembro de 2008

Sombras


BRANCA


PRATA


GRAFITE
Comprei essas sombras pra usar na formatura da minha amiga, pq ela tem uma duração mto boa! Dura a noite toda bonita!! Tô vendendo apenas pq preciso de grana. elas estão novas ainda, usei uma vez e bem pouco, pq basta um pouquinho pra ela espalhar bem. A branca e a grafite são granuladas, a prata é em pó.
Pra quem conhece a Contem 1g, pra comprar a quantidade essa é cerca do dobro.
É a melhor sombra que já usei.
R$ 12,00 CADA + frete
ou
R$ 30,00 as três + frete


2 comentários:

Gi e Mila disse...

Ola! Você já foi adiconada no nosso blog, esperamos agora ver o nosso bloguinho no seu espaço também... afinal uma mão lava a outra!
Boas Vendas!

Fashion Bazar disse...

oi,querida!!!
infelizmente n faço trocas!!!
te linkei!!
me linka no seu blog!!
bjos