sábado, 8 de novembro de 2008

Blusinhas























Blusa Dourada! Nunca usada, ganhei mas nunca usei pq dourado não combina cmg! ela é da OperaRock. Como ela tem um tempo no meu guarda-roupa, apesar de eu nunca ter usado, vou vender baratinha.


R$ 15,00 + frete































Outra que nunca usei. Ganhei da minha prima, ela comprou na Zara quando morava na Europa e me trouxe de presente.


R$ 15,00 + frete











Mais uma nunca usada. Todas essas blusas eu ganhei, mas simplesmente não são meus estilo e como não tive essa ideia de Bazar antes, elas acabaram penduradas no meu armário sem uso! mas estão como novas, já que realmente nunca foram usadas. Ela é da Sartore.

R$ 15, 00 + frete

Um comentário:

Rê Brito disse...

ola

gostei da blusa de onça
ja foi vendida?
qual o tamanho dela?
me responda por email
renataobrito@gmail.com


bjs