quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Óculos Chilli Beans

















Eu AMO esse óculos, me desfazer dele vai ser bem doloroso, mas é que eu vi outro que fiquei apaixonada e como comprei esse há cerca de 5 meses, não posso comprar outro antes de vender esse! ele é perfeito e como óculos grande fica bonito e é moda! Eu só posso falar coisas boas, a lente protege super bem contra o sol e não é muito escura, oq não atrapalha se vc entrar em algum lugar fechado, várias vezes esqueço que tô usando! Como tem só 5 meses que eu comprei, ele tá praticamente novo, pq eu sou bem cuidadosa! Eu comprei ele por R$ 95,00 na época! então acho que o preço tá bem em conta!

R$ 70,00 + frete (infelizmente esse óculos é o único que não posso trocar, SÓ vender)

5 comentários:

Helo & Jú.... disse...

O que vc gostou do meu???

Bjkas

Bazar Maria Bonita disse...

Vickyyyyyyyy.. eu tenho um oculo IGUALZINHO a essa!! que coincidenciaa!! =P
Boas Vendas!!!!

Helo & Jú.... disse...

Eu gostei do óculos se você quiser trocar pelas pessas q gostou do meu, te dou um descontinho ainda.

Bjkas

:::Brecho Hot Hot::: disse...

Que pena que é só venda =(

BJ..me linka aí..te linkei!!

:::Brecho Hot Hot::: disse...

Só esse mesmo..

Qualquer coisa me avise..

BJ